A LOJA autorizada para produtos e soluções profissionais NVIDIA

Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Garantia Arrow NVIDIA

1 - CONDIÇÕES GERAIS:

1.1 - Os produtos em garantia somente serão recebidos acompanhados de suas respectivas notas fiscais de vendas, após email de autorização de envio.

1.2 - A devolução só será aceita até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor vigente. Decorrido esse prazo, os produtos somente poderão ser reparados ou trocados observados os prazos na clausula 1.4 e clausula 2.

1.3 - De acordo como o Código de Defesa do Consumidor vigente, após os sete primeiros dias, somente poderão de trocados apos confirmação de defeito de fabrica;

1.4.1 - Para transações realizadas via cartão de crédito o prazo de devolução será de 72hs úteis, o mesmo será estornado no cartão do cliente e poderá aparecer o crédito na fatura em até 60 dias

1.4.2 - Para transações realizadas através de boleto bancário através do Mercado Pago, o prazo será de 72hs úteis, o mesmo será estornado através da conta Mercado Pago.

2 - PRAZO DE GARANTIA:

2.1 - De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, todos os produtos têm uma garantia mínima de 90 (noventa) dias. E no caso da Familia Jetson + 90 dias adicionais, num total de 180 dias a partir da emissão da NF.

2.2 - Através deste, documentamos que não temos nenhuma responsabilidade por outros prazos de garantia anunciados pela concorrência ou outro site, ainda que do fabricante, uma vez que os mesmos podem variar, valendo nestes casos os prazos aqui estabelecidos por ocasião da compra.

2.3 IMPORTANTE: Não atenderemos ou temos nenhuma responsabilidade por produtos Jetson adquirido de qualquer outro canal, que não exclusivamente através desse site

3 - CONDIÇÕES DE ACEITE:

3.1 - Todo e qualquer produto deverá ser enviado completo (manuais, caixas, etc) em suas embalagens originais (sem avárias) para nossa empresa no endereço constante no site com frete pago, ou seja: O cliente paga o envio para nós e quando devolvermos o produto trocado, nós pagamos o frete. Será analisado pela equipe técnica, tendo um prazo máximo de retorno do produto de até 30 dias uteis, conforme Código de Defesa do Consumidor vigente.

3.2 - Caso for constatado mau uso, não será aceito a devolução e remetido de volta para o comprador. Não serão ressarcidos os valores referentes ao frete, já que o mesmo serviço foi prestado e utilizado junto aos Correios ou Transportadora contratada, não tendo a empresa responsabilidade com relação a esse serviço prestado.

4 - FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE RMA

Clique aqui para efetuar o preenchimento.